top of page

150 anos | Alexandre Pires já está em Poços para o segundo dia de festa

Está tudo pronto para o segundo dia do Festival Poços 150 anos. O cantor Alexandre Pires já está na cidade e é grande a expectativa para o grande show marcado para 22h, no Estádio Dr. Ronaldo Junqueira. O cantor, que já tem mais de 30 anos de carreira, foi o fundador do grupo de pagode romântico Só para Contrariar, do qual foi vocalista até 2000 e iniciou carreira solo em seguida. A montagem de som segue a todo vapor, tudo que a festa merece para agitar o segundo dia do evento.


A abertura dos portões será às 17h. A programação musical começa às 18h com iúna. O grupo apresenta o show do primeiro álbum “iúna”. No repertório, as dez músicas que compõem o álbum, que tem forte influência da cultura popular mineira, campesina e afro-brasileira, além de elementos do rap, do reggae, do sound system e da nova mpb.


Na sequência, às 19h30, sobem ao palco Nego Moura & os Camarás, que trazem o show do último álbum do grupo – Camará- com as músicas autorais que compõem o trabalho, além de canções inéditas de Nego Moura, numa reverência à nossa ancestralidade, uma homenagem ao povo brasileiro em toda a sua diversidade.


Às 21h entra em cena o grupo Daquele Jeito, com sucessos de pagode da nova geração, como Mumuzinho, Dilsinho e Ferrugem, além dos clássicos do Exaltasamba, Soweto, Revelação e tantos outros nomes. O grupo é formado por Kevin Muniz, Douglas Henrique, Marcos Balbino, Wesley Willian, André Aniceto, Welison Raphael e Daniel Rodrigues.


O Festival Poços 150 anos está só começando! A extensa programação segue até dia 6 de novembro. A entrada é gratuita, mediante a troca antecipada de ingressos. Todas as informações em https://pocosdecaldas.mg.gov.br/festival150anos/.

コメント


bottom of page