top of page

Abertura do ‘Natal Poços de Luz’ acontece neste sábado (4)

O clima festivo já toma conta de Poços de Caldas! Neste sábado, 4 de novembro, a cidade se ilumina com o espetáculo do ‘Natal Poços de Luz’, uma tradição que encanta moradores e turistas há anos. A abertura oficial acontece às 19h30 na Praça Pedro Sanches, marcando o momento do acendimento oficial das luzes.


O evento contará com Concerto de Natal, apresentado pela Banda Sinfônica do Conservatório Musical de Poços de Caldas, sob a regência do maestro Juliano Marques Barreto. O concerto promete emocionar o público com músicas clássicas e canções natalinas, trazendo uma atmosfera mágica ao coração da cidade.


Além das belas melodias, o evento conta com a participação especial de talentosos artistas, incluindo Orival Bento Gonçalves, Wolf Borges, Newtinho Prado, Rodrigo Pires, Raquel Mantovani, Maria Inês Lobão, Jucilene Buosi, Aluísio Cavalcante, Laura Melo, Larissa Lopes e o encantador Coral Infantil do Conservatório. O público também poderá apreciar a criatividade do grupo Rasgacêro e Artêros de Luz, que promete uma intervenção artística original.


A magia do Natal será ampliada com a instalação da decoração em toda a cidade. Este ano, a iluminação das vias públicas, prédios históricos, parques e praças conta com impressionantes 1,5 milhão de microlâmpadas de LED. Um investimento de R$ 3 milhões foi dedicado ao projeto, garantindo que Poços de Caldas brilhe como nunca.


O ‘Natal Poços de Luz’ não é apenas um evento local, mas também uma atração turística que atrai visitantes de todas as partes do Brasil. No ano passado, a decoração da cidade foi incluída no projeto “Natal da Mineiridade”, do Governo de Minas Gerais, atraindo admiradores de todo o país pela sua beleza e variedade de enfeites instalados.

Commentaires


bottom of page