top of page

Anderson Martins lança nova canção em homenagem a Poços de Caldas

Neste domingo, 6 de novembro, Anderson Martins lança música em homenagem à cidade de Poços de Caldas, que completa 150 anos.


Com composição de Anderson Martins, a canção ‘Poços de Caldas’ tem produção musical de Deivid Santos e participação especial do coral infantil do Lar Criança Feliz, que contou com a preparação vocal dos professores Raquel Mantovani, Andrea Turato e Rodrigo Pires.


A canção estará disponível nas plataformas digitais de música e já é possível fazer o pré-save através do link https://ffm.to/pocos-de-caldas. Foi ainda produzido um videoclipe, gravado em diferentes pontos da cidade, para evidenciar a beleza dos seus atrativos naturais e arquitetônicos. O conteúdo será lançado também no domingo (6), no canal Youtube/AndersonMartinsCantor/.


Anderson comenta que “Poços de Caldas além de ser uma cidade incrível para se viver é uma das maiores referências na questão de cultura e turismo do Estado de Minas Gerais e no Brasil. Nestes 150 Anos não poderia deixar de fazer uma homenagem para a cidade, tendo em vista a sua importância e o amor que tenho por ela".


Além do lançamento da nova música, Anderson Martins também está na programação do Festival Poços 150 Anos, evento que celebra com artistas locais e de projeção nacional o aniversário da cidade. O show está marcado para este sábado (5), às 17h, no Estádio Ronaldão.


A gravação da música e a produção do videoclipe foram viabilizados através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, que tem como empresa incentivadora o hotel ibis Poços de Caldas e apoio institucional da Prefeitura de Poços de Caldas / Secretaria Municipal de Cultura, com produção da Carvalho Agência Cultural.

Comments


bottom of page