top of page

Coreto de Poços é palco do show da banda Big Bem Samba nesta sexta-feira

Big Bem Samba se apresenta nesta sexta-feira (25), às 20h, no famoso cartão-postal de Poços de Caldas, o Coreto da Praça Pedro Sanches, trazendo o show ‘Gafieira Sulfurosa’. O público pode esperar um show animado e dançante, repleto de canções que são referências na música brasileira.


Reunidos desde 2019, a Big Bem Samba conta com o time de sopros formado por Giovane Brito (trompete), Luís Prata (trombone), Otávio Quartier (clarinete) e Marcos Ferraz (sax), e os músicos Gisele Ferreira (voz), Toninho Cruz (guitarra/voz), Lucas Malaquias (bateria), Giuliano D’Onofrio (percussão) e Breno Oliani (baixo).


Com uma sonoridade única, que passeia por músicas de grandes compositores que representam o genial balanço e sofisticação da música brasileira, como Noel Rosa, Nelson Cavaquinho, Ataulfo Alves, entre outros, a banda traz versões arranjadas para instrumentos de sopro, apresentando um repertório diferenciado como meio de atrair diferentes públicos, sem distinção de gênero, faixa etária ou condição social.


“Nossa ideia é propagar a música brasileira de um jeito divertido, dançante e envolvente, levando para o público um repertório selecionado e cheio de alegria. Estamos muito felizes em voltar apresentar nosso show no Coreto, que é um espaço muito especial quando se pensa em música em Poços de Caldas.”, comenta a cantora Gisele Ferreira.


A ação tem produção de Chiara Carvalho / Carvalho Agência Cultural e conta com apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Poços de Caldas.

Commenti


bottom of page