Coreto recebe show de Nádia Campos e Guilherme Melo nesta sexta-feira

O Coreto da Praça Pedro Sanches, em Poços de Caldas, no Sul de Minas, será palco do show ‘Luz Peregrina’, dos músicos Nádia Campos e Guilherme Melo. A apresentação será nesta sexta-feira, 27 de maio, às 20 horas.


Nádia Campos, ao lado de Guilherme Melo, apresenta seu repertório autoral, com destaque para sua recente produção, trazendo ainda canções da cultura popular brasileira que remetem à congada, folia de reis, bumba-meu-boi e as tradicionais festas juninas.



Ocupando um dos cartões-postais mais famosos da cidade, o show é destinado ao público de todas as idades e promete aquecer noite com o calor da música popular brasileira.


A proposta é uma realização da Alumeia Produções em parceria com a Carvalho Agência Cultural, sendo viabilizada pelo edital experimental Música no Coreto da Secretaria Municipal Turismo de Poços de Caldas.

SOBRE NÁDIA CAMPOS:

Nádia Campos é cantadeira, compositora, pesquisadora, educadora e produtora. Canta desde os seis anos de idade. Sua voz não tem fronteiras. Caminha com seu violão aprendendo e soltando trovas de muitas partes. Nasceu em Belo Horizonte, Minas Gerais. O amor pelas coisas simples lhe conduziu pelas raízes brasileiras e latinas. Recorreu diversos rincões pesquisando ritmos, cantos e tradições. Estudou em algumas escolas de música e fez da própria vida sua principal escola. Participou de diversos trabalhos de outros músicos desde os seus 9 anos com Rubinho da Vale, Dércio Marques. Se apresenta em diversos espaços e encontros de música e cultura popular no Brasil e na América Latina. Tem três discos gravados: “Porque Cantamos”, “Cantigas de Beira Rio” e “Luz Peregrina”. Como arte educadora já participou de diversos projetos levando mensagens socioambientais através da música em parceria com várias instituições, dentre elas UNESCO, MEC e SESC.


Para conhecer mais sobre o trabalho de Nádia Campos siga as redes sociais @nadiacamposmusica ou acesse o site www.nadiacampos.com.br

SERVIÇO:

Show Luz Peregrina, com Nádia Campos e Guilherme Melo

Data: sexta-feira, dia 27 de maio

Horário: 20h

Local: Coreto da Praça Pedro Sanches - Poços de Caldas (MG)