top of page

IMS Poços apresenta programação cinematográfica especial durante o Carnaval

O IMS Poços destaca uma seleção de filmes para o final de semana de 9 a 11 de fevereiro, abrangendo gêneros variados e produções premiadas.

 

A programação inicia com "Anatomia de uma queda" (França, 2023), dirigido por Justine Triet, na sexta-feira, dia 9, às 19h, com reexibição no domingo, dia 11, às 19h. O filme, classificado para 14 anos, narra a história de Sandra, Samuel e seu filho Daniel, uma criança de 11 anos com deficiência visual, que vivem há um ano em uma casa isolada nos Alpes. Um dia, Samuel é encontrado morto ao pé da casa. A investigação concluiu se tratar de uma morte suspeita: é impossível saber ao certo se ele tirou a própria vida ou se foi assassinado. Sandra, a viúva, é a principal suspeita, e Daniel, o filho, a principal testemunha.

 

No sábado, dia 10, às 19h, será exibido "Propriedade" (Brasil, 2022), de Daniel Bandeira, com classificação indicativa de 14 anos. O filme retrata a história de uma estilista reclusa que se refugia em seu carro blindado para se proteger de uma iminente revolta dos trabalhadores da fazenda de sua família, com dois universos prestes a colidir.

 

As animações "Nahuel e o Livro Mágico" (Brasil, Chile, 2020), de Germán Acuña, e "A Viagem de Ernesto e Celestine" (França, 2022), de Jean-Christopher Roger e Julien Chheng, serão exibidas no sábado e domingo, respectivamente, às 16h. "Nahuel e o Livro Mágico" conta a história de Nahuel, um menino introvertido, e sua jornada após encontrar um livro mágico. Já "A Viagem de Ernesto e Celestine" segue a aventura de Ernesto e Celestine enquanto viajam de volta ao país de Ernesto para consertar seu violino quebrado.

 

Os ingressos estão disponíveis na recepção do IMS Poços e pelo site ingresso.com.


IMS Poços

Rua Teresópolis, 90 - Jd.dos Estados

コメント


bottom of page