top of page

IMS Poços apresenta tributo ao Dia Nacional do Choro

Neste domingo, 28 de Abril, às 10h, o IMS Poços apresentará, dentro da série Música na Jabuticabeira, o show 'Chora que Faz Bem', como Tributo ao Dia Nacional do Choro, comemorado no último dia 23. O evento é gratuito.


'Chora que Faz Bem' é um espetáculo vibrante que resgata o passado do Choro com a energia da contemporaneidade. Esta experiência une gerações, conectando músicos profissionais em uma celebração única em homenagem ao Dia Nacional do Choro.


Explorando a diversidade instrumental e arranjos autorais, a performance é um mergulho nos Clássicos do Choro, incorporando a versatilidade de ritmos que definem o gênero. De Choro a polca, maxixe, valsa, samba, forró, xote e até dobrado de banda de coreto, surpreendentemente finalizando com uma salsa envolvente.



A apresentação será realizada pelo Clube do Choro Jorge Assad (CCJA), um projeto baseado em São João da Boa Vista. Sua missão é dedicar-se à difusão e preservação do gênero musical Choro, carinhosamente conhecido como chorinho. O CCJA se destaca como uma influente iniciativa no cenário cultural, proporcionando acesso e apreciação a essa tradição musical.


O grupo é formado por Micael Chaves (Bandolim e Cavaquinho), Beatriz Ribeiro (Flauta), Henrique Borges (Sax/Flauta), Francis Paiva (Trompete), Leandro Cândido (Eufônio), Mateus Rosa (Violão 7 cordas), Rodrigo Tomé (Pandeiro) e Aline Rafaela Combi (Percussão).


Serviço Quando: Domingo, 28 de Abril

Horário: 10h

Capacidade: 120 lugares

Onde: IMS Poços(Rua Teresópolis, 90)

Entrada gratuita

コメント


bottom of page