top of page

IMS Poços promove visita guiada à exposição 'Fotoclubismo em Poços de Caldas'

A Área de Educação do IMS Poços convida para uma visita mediada presencial pela exposição "Fotoclubismo em Poços de Caldas: Vestígios de uma História" no próximo sábado, dia 2 de março, às 10h. A atividade propõe aos participantes conhecer os contextos e as especificidades da exposição em cartaz no IMS Poços. É necessário inscrição prévia. A atividade é gratuita. 



A exposição, sob curadoria de Teodoro Stein Carvalho Dias, apresenta imagens de fotoclubes nacionais e estrangeiros encontradas no acervo do fotógrafo poços-caldense Limercy Forlin. Mais de 100 fotografias dessa coleção estão em exibição, com destaque à produção fotoclubista em Poços de Caldas, que teve como atores principais Roberto Thomas Arruda, Don Duane Williams, Vera Ferreira, Antônio Jayro Mota, Célio Barbosa, Dorival Pereira, José Asdrúbal Amaral Roberto de Andrade, Limercy e Zizi Forlin. A mostra dá início à pesquisa sobre a produção na cidade, que manteve intercâmbio cultural internacional mesmo durante a Guerra Fria.


As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do site https://sympla.com.br/imoreirasalles. No entanto, as vagas são limitadas.


Serviço

02 de março, às 10h

Duração: aproximadamente 75 minutos

Classificação indicativa: Livre


Conheça a exposição clicando 

Comments


bottom of page