top of page

Jesuane Salvador leva jazz e bossa nova ao Coreto da Praça Pedro Sanches

Neste domingo (10) o Coreto da Praça Pedro Sanches será palco de show da cantora Jesuane Salvador e músicos convidados. A apresentação acontecerá às 20h e é aberta ao público.


Pensado para conduzir a atmosferas musicais diferenciadas e que exploram grandes compositores, o repertório mescla elementos da música brasileira ao jazz, em uma abordagem que dialoga com a musicalidade evidenciada também pelo cinema.


Explorando standards que se tornaram imortalizados nas vozes de cantoras como Ella Fitzgerald, Sarah Vaughan, Jevetha Stelle e de grandes vozes da música brasileira, como Miúcha, Joyce, Elis, Gal Costa, entre outras divas, as canções refletem diálogos sonoros.


A escolha do repertório representa a mescla de elementos jazzísticos à Bossa Nova. Os arranjos contam com a participação especial de um quarteto, formado por piano, contrabaixo, bateria e saxofone. O show é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura de Poços de Caldas, levando gêneros plurais ao Coreto da Praça e evidenciando o potencial da música produzida na cidade. A produção é da Carvalho Agência Cultural, com sonorização A Cor do Som.

コメント


bottom of page