top of page

Milhares de pessoas são aguardadas no Poços Classic Car que acontece nesta semana

O encontro de carros antigos Poços Classic Car começa nesta quinta-feira (3) no Parque José Affonso Junqueira. Realizado pelo Clube do Automóvel Antigo de Poços de Caldas com apoio da Secretaria Municipal de Turismo, o evento vai ter uma infinidade de modelos automobilísticos de décadas passadas como Kombi, Opala, Fusca, Cadillac, Maverick, F-600, Corcel, Chevy 55, entre vários outros. A entrada é gratuita.


Estão previstas milhares de pessoas no evento e 450 carros em exposição.

Segundo o presidente do Clube do Automóvel Antigo de Poços de Caldas, Roberto Henrique de Souza Abrahão, o evento tem crescido em cada edição.


“Ficamos muito felizes em poder realizar a 16ª edição, em cada ano estamos buscando melhorar a qualidade e logística. O encontro de carros antigos é muito mais do que uma simples exibição automobilística. É um evento que reúne pessoas de todas as idades e origens em torno de uma paixão compartilhada.”


O evento inclui shows, praça de alimentação e um mercado de pulgas com 80 estandes. Este ano, haverá três palcos com bandas.


Para o secretário de Turismo, Israel Pereira, o Poços Classic Car já entrou no calendário da cidade e a cada ano atraindo mais visitantes. “Além da emoção que o evento traz, o encontro de carros antigos também movimenta a economia da cidade. A indústria do turismo floresce com a chegada de visitantes de outras regiões, que aproveitam o dia para conhecer a cidade.”

Komentar


bottom of page