top of page

Nego Moura e Os Camarás se apresentam no Festival Poços 150 anos

Nego Moura e Os Camarás é atração confirmada nas comemorações do aniversário da cidade e se apresentam nesta quinta-feira, dia 03 de novembro, às 19h30, no Estádio do Ronaldão, no segundo dia de comemorações do Festival Poços 150 anos.


O grupo ganhou destaque nos últimos dois anos após uma sequência de ações, contando com lançamentos de singles e clipes, convites diversos, workshops, premiação e a recém lançada obra “Camará”, que trouxe notoriedade e reconhecimento ao trabalho do grupo.


O coletivo de artistas é formado por João Paulo (Fubá), Guilherme Dias, Breno Oliani, Luis Felipe (Lagunaz) e Nego Moura, que contam com Pri Rennó na produção executiva e direção geral de Allisson Vieira, consolidando assim o selo Camará Records.


A apresentação promete impactar o público com canções autorais em um show emblemático, vibrante e que vai esquentar a noite desta quinta-feira, com destaque para a música Reafricanizar, que já bateu mais de 40 mil plays no Spotify e ficou classificada entre as 15 finalistas do Prêmio de Música das Minas Gerais, em Setembro deste ano.


Para conhecer melhor o trabalho do grupo é só acessar as redes sociais e plataformas de streaming de sua preferência.


No mesmo dia apresentam-se os grupos Iúna, Daquele Jeito e, fechando a noite, Alexandre Pires.

Comments


bottom of page