top of page

Poços de Caldas receberá desafio de mountain bike; inscrições estão abertas

O Parque do Cristo, tradicional ponto turístico de Poços de Caldas (MG), receberá um evento inédito nos dias 4 e 5 de novembro: o Desafio CIMTB Short Track – XCC. O evento marca a estreia do município no calendário oficial da Copa Internacional de Mountain Bike, em 2024. Dessa maneira é uma excelente oportunidade para entusiastas de esportes ao ar livre se envolverem com o mountain bike e desfrutarem de uma variedade de outras atrações disponíveis no local.


A programação do Desafio CIMTB Short Track incluirá treinos livres no sábado (4/11), das 11h às 17h, além de shows musicais nos palcos Mercado do Cristo às 11h e Café, às 15h. Por fim, no domingo (5/11), haverá provas acontecendo ao longo do dia, com 12 largadas entre 9h30 e 15h. Os treinos livres ocorrerão das 8h às 9h nesse segundo dia, e os shows estarão programados para os mesmos horários e palcos do dia anterior.



Inscrições seguem abertas

As inscrições para o Desafio CIMTB Short Track – XCC tem o valor de R$ 50,00 (mais a taxa de 10%) e vão até o fim do dia 1º de novembro. Para se inscrever, basta entrar no site oficial da prova, AQUI. Importante destacar que as baterias têm vagas limitadas.


Além de contar com todo o apoio da Prefeitura de Poços de Caldas, com destaque para a Secretaria Municipal de Esportes, o Desafio CIMTB Short Track – XCC tem também o apoio do Parque do Cristo e da ACPC – Associação de Ciclistas de Poços de Caldas, entidade que atua intensamente na fomentação da bicicleta na cidade e região.

Comments


bottom of page