top of page

Raphael du Valle lança documentário ‘Naquela Estrada Ali na Frente’

Raphael du Valle, que vem movimentando o cenário musical em Poços de Caldas, anuncia o lançamento do documentário ‘Naquela Estrada Ali na Frente’, que traz detalhes do seu último álbum autoral lançado em 2021. A estreia ocorreu na última sexta-feira, 12 de maio, no YouTube.


Desde a produção de “On The Road Again”, Duvalle vem movimentando a cena da música independente no Sul de Minas, com a circulação de shows e a criação de videoclipes e outros conteúdos audiovisuais.


Neste sentido, o documentário destaca o processo de gravação e produção do álbum, além de bastidores do show realizado recentemente no Teatro Benigno Gaiga. A produção audiovisual é de China Trindad, responsável pela direção e roteiro. Este é o terceiro conteúdo audiovisual produzido neste ano, juntamente com os clipes das faixas “Até Breve” e “Bass Pitch Groove” presentes no disco e que foram lançados no mês de abril.


Duvalle comenta que “a intenção de ‘On The Road Again’ era propiciar uma experiência sonora diferenciada para o público, ultrapassando os conhecidos clássicos do tradicional jazz, explorando infinitas possibilidades dos novos sons da era moderna. Fiquei muito feliz com todos os conteúdos gerados para o disco e pela reciprocidade do público durante nossas ações, e acredito que registrar tudo isso, ainda que brevemente, é também um meio de fomentar a música instrumental produzida aqui no Sul de Minas”.


O documentário tal como as outras ações (show e videoclipes), foram viabilizadas com o patrocínio do Grupo DME, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura/Prefeitura de Poços de Caldas, produção de Chiara Carvalho / Carvalho Agência Cultural, Realização Governo de Minas Gerais.



コメント


bottom of page