Shopping Poços de Caldas recebe Festival de Torresmo

Neste fim de semana de feriado prolongado, de 21 a 24 de abril, o Shopping Poços de Caldas recebe o 1º Festival de Torresmo, evento gastronômico especializado em pratos com a famosa iguaria mineira.


O cardápio terá uma variedade de opções, como torresmo de rolo acompanhado de mandioca, panceta defumada com molho barbecue, pirulito de torresmo, pão com linguiça, lanche de torresmo e bacon empanado.


Entre as receitas sem a carne de porco estão contrafilé argentino e arroz biro-biro, coxa e sobrecoxa desossadas e milho na brasa, costela bovina defumada e arroz pantaneiro, T-bone com fritas, além de hamburgueres, espetinhos, pasteis, doces e churros.


O festival também vai reunir diferentes estilos de cerveja artesanal, entre eles: Pilsen, Ipa, Apa, Black Lager, Weissbier, Dunkel e Hop Lager.


“Mais do que um centro de compras, o Shopping Poços de Caldas é um espaço de gastronomia e entretenimento, seja com as operações fixas ou as ações que são realizadas aqui, resultando em mais opções de lazer para os nossos clientes”, comenta Dennison Coelho, superintendente do Shopping Poços de Caldas.


Outra atração do evento serão os shows. Entre as apresentações já confirmadas estão a de Leandro Damasceno, na quinta-feira, às 20h, a de Pedro Soares, na sexta-feira, às 19h30, e a de Jhivago e Mariana, no domingo, às 18h.


O 1º Festival de Torresmo acontece na quinta e na sexta, das 18h às 22h, e no sábado e no domingo, das 12h às 22h. A organização é da WeDo Eventos.


PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO

O Shopping Poços de Caldas conta com uma praça de alimentação completa, formada tanto pelas conhecidas marcas de fast-food quanto pelas operações locais, incluindo pratos da cozinha brasileira, americana e mexicana. “E festivais como esse reforçam ainda mais a boa variedade gastronômica encontrada no local”, reforça Coelho.



HORÁRIO ESPECIAL NO DIA DE TIRADENTES

Nesta quinta-feira, 21 de abril, Feriado de Tiradentes, as lojas e os quiosques vão abrir das 13h às 19h, a praça de alimentação das 11h às 22h e o supermercado das 8h às 20h. O cinema abrirá de acordo com a programação em cartaz.