top of page

Shopping Poços de Caldas recebe mutirão para doação de cabelos

Pelo sexto ano o Shopping Poços de Caldas, administrado pela Partage Shopping, receberá um mutirão solidário para doação de cabelos que serão usados na confecção de perucas para pacientes com câncer. A iniciativa compõe a programação do Outubro Rosa e será realizada neste domingo (16), das 13 às 19 horas.

Segundo a organizadora Michelle Zétula, o tamanho mínimo para doação é de 20 cm, sendo aceitos todos os tipos de cabelos, com ou sem química, porém limpos e secos. O atendimento será realizado por ordem de chegada. “Teremos muitos cabeleireiros voluntários, além de massagem, pintura artística para as crianças e palhaços para alegrar o nosso dia”, comenta.

O mutirão tem o apoio do Grupo de Assistência e Apoio ao Paciente Oncológico, o GAAPO, responsável pela distribuição mensal de cerca de 30 perucas. Os interessados em receber uma peruca podem procurar a instituição, que fica na Rua Piauí, 451, próxima à Santa Casa, no centro da cidade.

NOSSO OUTUBRO É MAIS QUE ROSA

O Shopping Poços de Caldas também recebe outras iniciativas alusivas ao Outubro Rosa, como uma exposição fotográfica que reúne 12 mulheres que venceram o câncer e hoje são exemplos de superação.

Já no dia 19, a partir das 19 horas, acontecerá um desfile com pacientes que estão em tratamento, como forma de trabalhar a autoestima e fomentar a solidariedade. Encerrando a programação, o Calendário 2023 do GAAPO será lançado no dia 27, com toda a renda das vendas revertida para a manutenção dos trabalhos desenvolvidos pela instituição.

Комментарии


bottom of page