top of page

'Tardes Tropicais' chega ao Mirante Santa Rita neste sábado

Neste sábado, 9 de setembro, o projeto ‘Tardes Tropicais’ promete um clima quente e uma vibe gostosa da diversidade da música brasileira, em uma ação gratuita a partir das 14h30, no Mirante Santa Rita, em Poços de Caldas.


A proposta ‘Tardes Tropicais’ pretende ser um encontro musical, com apresentações de bandas e DJs especializados na cultura brasileira, visando conectar a diversidade do país, reverenciando o balanço da música brasileira e a sua energia tropical, ocupando diferentes espaços da cidade.


Para isso, está previsto o primeiro show da banda Magalenha, novo projeto dos músicos João Paulo Oliani ‘Fubá’ (DJ, guitarra e voz), Lagunaz (guitarra e voz), Breno Oliani (baixo), Giuliano D'Onofrio (percussão) e Thauan Reis (bateria), trazendo no repertório os melhores balanços do velho e do novo da música popular brasileira, incluindo também músicas autorais, que irão compor o disco da banda que está em fase de produção. Haverá ainda a participação especial da banda Tabaco de Feriado, formada por Moonrib, Lucas Branco e Lagunaz.


Além disso, a proposta conta também com a criatividade e sonoridade dos DJs convidados Fubá, Isa Souza e Mancha, que garantirão ao público uma experiência tropical, feminina e afro-brasileira, com discotecagens carregadas de sofisticação e bom gosto.


Confira a programação:

14h30 – Isa Souza

15h20 – Fubá

16h10 – Mancha

17h00 – Magalenha convida Tabaco de Feriado


A intenção é apresentar uma nova estética sonora que valoriza a riqueza rítmica brasileira, buscando imprimir a essência cultural do país de forma moderna e atrativa a todos os públicos. Outras ações estão previstas para este ano.


'Tardes Tropicais' é uma realização da Carvalho Agência Cultural e conta com o patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura / Prefeitura de Poços de Caldas.


Para saber mais acompanhe nas redes sociais @carvalhoagenciacultural e @magalenha.banda.


Comments


bottom of page