top of page

Arte Ziriguidum propõe experiência artística unindo teatro e pintura

O Arte Ziriguidum, em parceria com a Cia. de Teatro Conscius Dementia, apresentará no dia 17 de junho o projeto “TEATRO + VIVÊNCIA ARTÍSTICA”. Nesta data, serão oferecidas duas sessões do espetáculo "Carta ao meu corpo” - um pedido de desculpas das atrizes para si mesmas por todas as vezes que se torturaram, se odiaram e mais que tudo, desejaram ser outro alguém. Um espetáculo de reconexão, busca pelo autoconhecimento e pela auto aceitação do próprio corpo.



A segunda temporada desta peça teatral no Arte Ziriguidum inaugura a proposta de unir o teatro à experiência da pintura: a plateia, na sequência, será dirigida até o atelier para viver uma atividade mediada pela artista plástica Dalmoni Lydijusse.


A proposta é que a pintura ofereça contato com o que o foi gerado. Assim, pincéis e tinta são usados como matéria para dar cor à voz, como possibilidade de expressão individual, de maneira livre e espontânea, a revelar imagens que nascem desse processo.


Em seguida, haverá um tempo para conversar sobre a experiência vivida, e sobre como foi o processo de contato com a tinta pós-espetáculo. É um convite para imergir nesta relação desperta pelo teatro e a pintura.


Confira a programação Dia 17 de junho

1ª SESSÃO

16h30 às 17h - Espetáculo Carta ao Meu Corpo - Cia. de Teatro Conscius Dementia

17h15 às 17h45 - Vivência artística - pintura - mediação Dalmoni Lydijusse

17h45 às 19h - Roda de conversa


2ª SESSÃO

20h às 20h30 - Espetáculo Carta ao Meu Corpo - Cia. de Teatro Conscius Dementia

20h45 às 21h15 - Vivência artística - pintura - mediação Dalmoni Lydijusse

21h15 às 22h - Roda de conversa


Os ingressos são limitados e estão à venda pelo valor de R$ 80,00, e podem ser adquiridos através do WhatsApp: (35) 99194-3534.

留言


bottom of page