top of page

Duo Deivid Santos e André Batiston se apresenta no Museu de Poços neste domingo

Os músicos Deivid Santos e André Batiston se unem para dar vida ao projeto ‘Na Ponta dos Dedos’, que tem o objetivo de fomentar a música instrumental na região e fortalecer a parceria entre eles. A primeira apresentação está marcada para este domingo, 2 de junho, às 10h30, no Museu Histórico e Geográfico de Poços de Caldas, com entrada gratuita.


‘Na Ponta dos Dedos’ nasceu de uma grande vontade do duo em promover a música instrumental, produzindo um trabalho em conjunto e de expressão para o Sul de Minas, em que resgatam e difundem sonoridades de importantes compositores do Brasil e do mundo, além de apresentarem o seu trabalho autoral.



Os músicos, que possuem uma carreira consolidada no cenário musical de Poços e região, farão quatro apresentações gratuitas e intimistas ao longo do ano, por diferentes espaços da cidade, trazendo a sonoridade e sintonia do timbre de seus violões, dando destaque para clássicos da música popular brasileira, apresentando arranjos especialmente elaborados para violão, além da improvisação, que serão características marcantes deste projeto. 


A proposta foi pensada com muito cuidado para ser uma experiência única, atingindo pessoas de todas as idades, sem distinção de gênero ou condição social, proporcionando para a população poços-caldense e turistas o acesso à riqueza da música instrumental, garantindo a formação de público para o gênero.


A ação é viabilizada através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Poços de Caldas, com produção de Chiara Carvalho / Carvalho Agência Cultural, contando com a parceria do Museu Histórico e Geográfico de Poços de Caldas e o apoio institucional da Secretaria Municipal de Cultura / Prefeitura de Poços de Caldas, além do incentivo cultural da empresa Unimed.


Para saber mais sobre essa e outras apresentações do Duo, acompanhe as redes sociais @deividsantosmusico, @andrebatiston e da produtora @carvalhoagenciacultural.   


SERVIÇO

‘Na Ponta dos Dedos’ - Deivid Santos e André Batiston

Data: domingo, 02 de junho de 2024

Horário: 10h30

Local: Museu Histórico e Geográfico de Poços de Caldas - Villa Junqueira Rua Padre Henry Moton, s/n, ao lado da Urca, no centro

*entrada gratuita, sujeita à lotação do espaço

Opmerkingen


bottom of page