top of page

Edna Santos apresenta ‘Mulheres’ no festival Identidade Feminina

Neste sábado, 3 de fevereiro, às 17h, nas árvores do Espaço Cultural da Urca, em frente à Secretaria de Cultura, a cantora Edna Santos celebrará grandes mulheres da música no festival Identidade Feminina, que que acontece de 29 de janeiro a 4 de fevereiro, com exposições, shows, performances, danças entre outros. 


O show ‘Mulheres’ traz Edna Santos como vocalista, acompanhada da banda formada por Sirlei Barto (voz e violão), Luana Barto (voz e teclado), Rebeca Fonseca (percussão) e Walkíria Granato (voz e violão). Juntas propõem uma homenagem às mulheres da música do Brasil e do Mundo.



O repertório é uma seleção de músicas que fazem referência às mulheres e que se consagraram nas vozes de Alcione, Simone, Alcione, Rita Lee, Maria Gadu, Dolores Duran, Elis Regina, e internacionais como Nina Simone e Amy Winehouse, dentre outras tantas, além de canções de João Bosco, Toquinho, Altemar Dutra.


A sonoridade deste show se destaca pela exaltação à diversidade musical e a qualidade técnica da equipe envolvida, garantindo ao público a oportunidade de ter acesso a uma excelente apresentação musical.


Edna Santos vem sendo um grande destaque no cenário musical da cidade e em 2023 circulou por diferentes espaços com o show ‘Mulheres do Samba’, homenageando e reverenciando grandes nomes do gênero. 


Para esta apresentação, a artista comenta que “é muito importante como mulher estar no festival ao lado de quatro mulheres talentosíssimas, artistas as quais fiz questão de convidá-las em reconhecimento ao papel que desempenham na cidade para fortalecimento do cenário musical. Agradeço imensamente a oportunidade de fazer parte de um evento onde o principal destaque é a mulher, e que possamos alcançar e nos colocar cada vez mais em espaços como este”. 


O Festival Identidade Feminina é promovido pela Prefeitura de Poços de Caldas / Secretaria Municipal de Cultura e o show ‘Mulheres’ tem produção da Carvalho Agência Cultural. 


Para saber mais sobre essa e outras ações da cantora, vale a pena acompanhar nas redes sociais @ednasantos5534 e @carvalhoagenciacultural. 


SERVIÇO

Show ‘Mulheres’ - Edna Santos e banda no Festival Identidade Feminina

Data: sábado, 3 de fevereiro de 2024

Horário: 17h

Local: Praça das Árvores do Espaço Cultural da Urca (em frente à Secretaria Municipal de Cultura

bottom of page