top of page

IMS Poços recebe show ‘Do choro à guitarra baiana” do Messias Britto Trio

Neste domingo, dia 25 de fevereiro, às 10h, o IMS Poços apresentará, dentro da série Música na Jabuticabeira, show com Messias Britto Trio. O evento é gratuito.


Osmar Macedo, um dos visionários por trás da guitarra baiana e do trio elétrico no Brasil, e Waldir Azevedo, renomado no cavaquinho, são lendas da música brasileira. Inspirado por ícones como Luperce Miranda, Jacob do Bandolim, Waldir Azevedo e Garoto, o repertório destaca as obras marcantes da guitarra baiana e do cavaquinho, incluindo clássicos como 'Frevo do trio Elétrico', 'Taiane', 'Pombo Correio', 'Dança do Tempo', 'Rock do Caicó' e 'Brasileirinho'.



A música é uma experiência feita para ouvir, apreciar e, acima de tudo, dançar, incorporando o balanço do Ijexá, a energia contagiante do frevo e a magia do choro, apresentadas de maneira contemporânea sem perder a essência da atmosfera que deu origem ao carnaval admirado pelo mundo hoje.


A apresentação gratuita acontecerá no Chalé do IMS Poços, dentro da programação Música na Jabuticabeira, às 10h. O Messias Britto Trio é composto por Messias Britto  (guitarra baiana e cavaquinho), Leonardo Gomes (violão 7 cordas) e Danilo Moura (bateria).


Serviço

DO CHORO À GUITARRA BAIANA

Show com Messias Britto Trio

Quando: 25/2, domingo, às 10h

Onde: IMS Poços - Chalé Cristiano Osório - Rua Teresópolis, 90

Acesso: Entrada gratuita


Comments


bottom of page