top of page

Jucilene Buosi apresenta tributo à Mercedes Sosa e Elis Regina no Arte Ziriguidum

A cantora Jucilene Buosi apresentará neste sábado, 5 de agosto, no Arte Ziriguidum, o show Mercedes & Elis, vozes de latinoamérica. A apresentação é um tributo às duas grandes artistas e reúne não só seus maiores sucessos, mas também releituras únicas que Jucilene faz ao lado dos parceiros Albanos Sales (piano) e Eduardo Sueitt (percussão). O show já foi apresentado em várias cidades brasileiras, em festivais como Café com Música de Cristina, FETANP de Franca e também no Instituto Moreira Sales de Poços de Caldas, por ocasião do Julhofest.

O Arte Ziriguidum fica na Rua Ouro Preto, 102, no centro de Poços de Caldas. É um espaço muito aconchegante, que tem oferecido aos seus visitantes inúmeras possibilidades de encontro com a arte.


A entrada para o evento é gratuita (sujeito à lotação do espaço) e deve ser reservada com antecedência pelo telefone 99194-3534. Quem conhece o espaço já sabe que se chegar mais cedo poderá garantir um bom lugar e ainda visitar as obras de arte em exposição na galeria.


O show integra o projeto Jucilene Buosi convida, viabilizado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Poços de Caldas e tem o patrocínio da GrandPneus e do Hotel Ibis.

Comentários


bottom of page