top of page

Mununu e Banda se apresentam no Coreto nesta sexta-feira

O músico mineiro Mununu faz show gratuito nesta sexta-feira, 19 de agosto, às 20h, no Coreto, na Praça Pedro Sanches, no centro de Poços de Caldas.


Acompanhado pelos músicos Eduardo Sueitt (bateria), Jorge Viviani (violão), Ivan Trevisan (contrabaixo) e Lukas Malaquias (percuteria), Mununu apresenta seu trabalho autoral e traz ainda composições de grandes nomes da música brasileira, como Paulo Cesar Pinheiro, Sergio Santos, Mario Gil, entre outros, em um repertório especialmente selecionado para este show.


A apresentação tem como objetivo a valorização e a divulgação da música afro-brasileira, sua ancestralidade e sua força, dando destaque para a obra autoral de Mununu. Os ritmos e tradições dos negros africanos e sua influência na cultura brasileira são o fio condutor desta apresentação que está circulando desde o final de 2021, trazendo letras pautadas na luta e na sabedoria do povo negro, com melodias que passeiam pelo ijexá, maracatu, jongo revestidos de sofisticada roupagem jazzística, com forte presença de elementos da música mineira.


A proposta de Música no Coreto é realizada pela Secretaria Municipal de Turismo / Prefeitura de Poços de Caldas e o show de Mununu e Banda tem produção da Carvalho Agência Cultural.


Para receber novidades do show de Mununu e outras ações culturais acompanhe as redes sociais @mununuoficial e @carvalhoagenciacultural.

Comments


bottom of page