top of page

Natal Poços de Luz' será inaugurado no dia 4 de novembro

Poços de Caldas já está sendo enfeitada para o Natal. A instalação dos enfeites começou na última semana na Estação Fepasa, onde está localizada a Secretaria Municipal de Turismo, que coordena o Natal Poços de Luz.


Com verba por meio de termo de cooperação com o DME, o projeto natalino conta com um orçamento de R$ 2 milhões. O Natal Poços de Luz atrai uma infinidade de turistas a Poços e vai ter novidades este ano. Uma delas é a decoração na rua Assis Figueiredo, a principal da cidade, que vai ter uma nova disposição. Outra mudança é em relação ao espaço voltado às crianças, que deixa a Praça do Imigrante e retorna à Fepasa. A árvore de Natal da Praça Pedro Sanches vai ser repaginada. O Parque José Affonso Junqueira vai ganhar um corredor de árvores luminosas.


Haverá várias surpresas, junto à decoração de locais tradicionais como o jatobá da praça do Relógio Floral, a rua São Paulo, a Fonte Luminosa, entre outros.


O projeto embarca nas comemorações dos 150 Anos da cidade. Fachadas de prédios históricos e os pontos turísticos serão incrementados, segundo proposta do responsável criativo do Natal Poços de Luz, o designer Evandro Limão. “Vamos valorizar pontos históricos e turísticos, o patrimônio da cidade, associando ao tema dos 150 anos”, diz.


Tudo vai ficar pronto no dia 4 de novembro, quando acontece a inauguração oficial na Praça Pedro Sanches. “A expectativa é muito boa para esse Natal de 2022. Vamos fazer com que seja inesquecível”, afirma o secretário de Turismo, Ricardo Oliveira.


A programação de Natal terá ainda uma série de eventos e atrações culturais. Toda a programação vai ser divulgada em breve.



Yorumlar


bottom of page