top of page

Paisagens Sonoras acontece no Mirante Santa Rita neste domingo

Uma edição especial de esquenta para o Paisagens Sonoras Festival acontecerá neste domingo, 27 de agosto, no Mirante Santa Rita, em Poços de Caldas, a partir das 15h, trazendo apresentação dos DJs Fubá, Isadbob e Lagunaz.

A ideia é criar um momento de interação entre artistas e público, um convite para as pessoas aproveitarem o novo atrativo turístico e cultural da cidade com uma programação diferenciada, ao mesmo tempo em que promovem a edição do festival que está por vir e promete fomentar a cena musical do Sul de Minas.


O Paisagens Sonoras Festival acontece no dia 2 de setembro, sábado, no Parque Municipal Antônio Molinari, e foi pensado para fortalecer a cultura de discotecagem e da música autoral, assim, o festival pretende integrar bandas e DJs, de forma que as atrações se revezam sem pausas sonoras.


Esteve aberto nos últimos dias um chamamento para artistas de poços e região se inscreverem para uma seleção que integrará parte da programação do festival. A divulgação do resultado será feita também no domingo (27).


OS ARTISTAS DO ESQUENTA:


Lagunaz

Idealizador do projeto, Lagunaz (Luis Felipe Cardillo), neste esquenta apresenta uma seleção da música independente brasileira, com a proposta de mesclar sons de artistas locais com outros sons de artistas da nova cena de diferentes regiões do Brasil.


Fubá

Fubá (João Paulo Scalla Oliani), discoteca há vários anos e tem se destacado também pelas produções musicais autorais. É co-autor e parceiro desde a primeira edição do projeto. Para o esquenta, o músico resgata referências do house music, pop, funk além de brasilidades que poderão ser apreciadas pelo público de forma energética, animada e com muita dança.


Isadbob

Sendo um grande destaque da discotecagem em poços e região, a DJ traz para o esquenta um mix de várias vertentes musicais, a intenção é contagiar o público com grandes hits nacionais e internacionais e não deixar ninguém parado. Isa também integra a equipe do projeto desde o ano de 2021.


O Paisagens Sonoras Festival conta com patrocínio da Prefeitura de Poços de Caldas / Secretaria Municipal de Cultura e produção de Chiara Carvalho / Carvalho Agência Cultural.


Para saber mais acompanhe as redes sociais @paisagensonorasfestival e @carvalhoagenciacultural.

コメント


bottom of page