top of page

Poços CVB marca presença na WTM, em São Paulo

Atualizado: 24 de abr.

O presidente do Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau, Renato Agostini, esteve presente na World Travel Market Latin America (WTM), a maior feira de turismo da América Latina, que aconteceu entre os dias 15 e 17 de abril em São Paulo.


Durante o evento, Renato teve a oportunidade de manter conversas com diferentes lideranças e profissionais do trade, como o superintendente de Políticas do Turismo e Gastronomia de Minas Gerais, Petterson Menezes Tonini; e o presidente da Abav MG, Peter Mangabeira.


Muitas das conversas tiveram o objetivo de reforçar a importância de melhorar a promoção turística de Poços de Caldas, principalmente através de uma maior participação em feiras do setor.



Congada


Na terça-feira (16), quem passou pelo estande de Minas Gerais acompanhou a apresentação de Ternos de Congos e Caiapós de São Benedito de Poços de Caldas, uma tradição de mais de 100 anos e que é repassada de geração a geração.

 

A 11ª edição da WTM Latin America reuniu mais de 27 mil profissionais, agentes e expositores de países como Argentina, Chile, Equador, Bolívia, Venezuela, Colômbia, México, Peru, Paraguai, Uruguai, Itália, Espanha, França, Alemanha, Portugal, Estados Unidos, Canadá, China, Holanda, Ruanda, Tanzânia, África do Sul, Austrália e Azerbaijão, num total de mais de 40 destinos. Entre as novidades apresentadas pela WTM Latin America nesta edição está a Rota da Diversidade, iniciativa que tem o objetivo de incentivar inovações significativas, reconhecer e destacar projetos inovadores que abordem, de maneira única e criativa, as temáticas de Afroturismo, Turismo LGBTQIA+ e Turismo 60+.

Comentários


bottom of page