top of page

Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau se reúne com a Infraero para discutir desenvolvimento do aeroporto

O Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau participou de uma reunião com a equipe da Infraero na última quarta-feira, 12 de junho, para discutir ações conjuntas visando o desenvolvimento do Aeroporto de Poços de Caldas.


Estiveram presentes no encontro Renato Agostini, presidente do Poços CVB, Juliano Silva, presidente do Conselho Municipal de Turismo e vice-presidente do Poços CVB, Rodrigo Geraldi Coutinho de Rezende, empresário associado, além do gestor da Infraero, Joelson Pereira.


Durante a reunião, foram abordadas questões relacionadas ao receptivo e turismo empresarial, bem como exploradas possíveis parcerias com instituições públicas e privadas para posicionar o aeroporto como um catalisador de desenvolvimento e novos negócios na região.


Renato Agostini destacou a importância de conhecer o potencial do aeroporto. “Como associação, o Poços CVB já identificou algumas oportunidades para contribuir com este trabalho, principalmente ao articular possíveis parcerias que possam agregar valor ao projeto”, disse.


“O encontro com a equipe local da Infraero foi extremamente positivo ao discutirmos as possibilidades de ampliação das atividades, que certamente contribuirá para o crescimento da cidade, não apenas do ponto de vista turístico, mas sob a perspectiva econômica geral da região”, afirmou Juliano.


O gestor da Infraero, Joelson Pereira, ressaltou a importância da articulação com as entidades locais, contribuindo cada vez mais com o desenvolvimento da região. “Estamos atentos às oportunidades de ampliar nosso relacionamento e apresentar o trabalho realizado pela Infraero. Na próxima semana, teremos uma agenda com a Associação Comercial e ainda este mês participaremos de sessão ordinária na Câmara dos Vereadores”, explicou.

Comments


bottom of page