top of page

Projeto Minas + Café leva exposição fotográfica ao Partage Poços de Caldas

O projeto Minas + Café, que tem o objetivo de promover a cultura cafeeira produzida por mulheres da região e aliá-la a vertentes artísticas, em especial as artes visuais, desta vez, leva a exposição fotográfica ao Partage Poços de Caldas. A mostra está disponível para visitação no segundo piso do empreendimento até o final de fevereiro. 


A exposição traz registros de mulheres que estão diretamente envolvidas na produção do café, pelo olhar da fotógrafa e idealizadora do projeto, Sandra Ribeiro.



A ação conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura de Poços de Caldas / Prefeitura de Poços de Caldas, com produção da equipe formada por Sandra Ribeiro (idealização e direção geral), Chiara Carvalho (produção executiva), Bjuá Masofie (criação identidade visual e mídias digitais), Isadbob (assistente de produção), tem apoio da Carvalho Agência Cultural, Associação de Cafés da Região Vulcânica, Café Fuca e Partage Poços de Caldas.


Para saber mais sobre essas e outras ações do projeto, acompanhe as redes sociais @minasmaiscafe e @carvalhoagenciacultural. 



SERVIÇO

Exposição Minas Mais Café

Data: De 09 à 29 de fevereiro de 2024

Horário: De segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 11h às 22h

Local: Partage Poços de Caldas (Av. Silvio Monteiro dos Santos, 180)

留言


bottom of page