Shopping Poços de Caldas comemora aniversário com tributo à Legião Urbana

Para comemorar os seus 17 anos de inauguração, o Shopping Poços de Caldas recebe nesta quinta-feira (19) uma apresentação inspirada no maior grupo de rock brasileiro de todos os tempos, a Legião Urbana. O show gratuito acontece às 19h30, na praça de alimentação, e será comandado pela Legião Urbana Cover do Brasil, considerada a primeira banda brasileira criada para homenagear o icônico conjunto musical liderado por Renato Russo.

“Estamos na estrada desde 2000 com interpretações fiéis às apresentadas por nossos ídolos e que trazem à tona ótimas recordações, tanto para os fãs que acompanharam a trajetória da Legião Urbana quanto para aqueles que não vivenciaram os anos 80. É um show para todas as idades”, contam Beto Sanches (voz), Joel Felippe (guitarra e violão), Henrique Carvalho (teclado), Eder Eichemberg (bateria) e Fabio Dias (contrabaixo).






Esta será a primeira apresentação da banda no Shopping Poços de Caldas e os músicos prometem uma noite nostálgica e emocionante com um repertório que inclui grandes sucessos, como ‘Tempo Perdido’, ‘Será’, ‘Eduardo e Mônica’, ‘Dezesseis’, ‘Pais e Filhos’, ‘Quase Sem Querer’, ‘Sereníssima’, ‘Meninos e Meninas’ e ‘Que País É Este’.

“Para celebrar esta data tão especial, nós apostamos em um grupo que é sucesso por onde passa”, diz Dennison Coelho, superintendente do Shopping Poços de Caldas, que acrescenta. “Será uma alegria muito grande poder comemorar este aniversário junto aos nossos clientes. Estão todos convidados.”

A Legião Urbana Cover do Brasil já se apresentou em mais de 15 estados brasileiros e ganhou prêmios, como ‘Ousadia & Arte’, entregue pelas mãos de Carminha Manfredini, mãe de Renato Russo.

LEGIÃO URBANA

Renato Russo, Marcelo Bonfá, Dado Villa-Lobos e Renato Rocha formaram a versão clássica da Legião Urbana, grupo de rock brasileiro que influenciou toda uma geração. Ao todo, a banda brasiliense criada em 1982 lançou treze álbuns, somando mais de vinte milhões de cópias vendidas. O fim da Legião Urbana foi anunciado em 1996, após a morte de Renato Russo.

ANIVERSÁRIO

O Shopping Poços de Caldas foi inaugurado em 19 de maio de 2005 e se tornou o primeiro e principal centro de compras, gastronomia e entretenimento da região. Ao longo dos últimos 17 anos o empreendimento passou por expansões para abrigar grandes marcas e realizou uma extensa programação, incluindo shows, festivais, promoções e outras ações voltadas para famílias e amigos. Em 2018, o Shopping Poços de Caldas foi adquirido pela Partage, grupo paulistano que atua no desenvolvimento e na administração de shopping centers e outros empreendimentos imobiliários.

Serviço: Aniversário do Shopping Poços de Caldas - Tributo à Legião Urbana Quando: 19 de maio (quinta-feira), às 19h30 Onde: Shopping Poços de Caldas Endereço: Av. Sílvio Monteiro dos Santos, 180 - Poços de Caldas (MG) Gratuito