top of page

Show Minas: homenagem a Milton Nascimento acontece nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira, dia 19 de julho, às 20 horas, o Teatro Benigno Gaiga, no Espaço Cultural da Urca, será palco do “Show Minas”, uma emocionante homenagem a Milton Nascimento. A atração, com entrada franca, faz parte da programação do Festival de Inverno de Poços de Caldas 2023, promovido pela Prefeitura de Poços de Caldas, através da Secretaria Municipal de Cultura.


Milton Nascimento, renomado músico brasileiro, é celebrado por sua carreira de 60 anos e seu legado na música popular. O nome do show, “Show Minas”, faz referência ao seu sétimo álbum lançado em 1975, que une as primeiras letras de seu nome e remete a Minas Gerais, sua terra natal.


Na apresentação, os músicos Mununu, Jorge Viviani, Raphael Du Valle e o convidado especial Eduardo Sueitt trazem um repertório cuidadosamente selecionado, abrangendo músicas que marcaram a carreira de Milton Nascimento e que emocionam todas as gerações. Entre os clássicos que serão tocados estão “Cais”, “Clube da Esquina 2” e “Vera Cruz”.


Antônio Rafael Andrade, Mununu, é cantor e compositor, reconhecido por sua participação em Festivais, seu trabalho solo e participações em bandas locais. Jorge Viviani é violonista, compositor e arranjador, com experiência em estudos e colaborações com outros músicos renomados. Raphael Du Valle é baixista que já teve a oportunidade de tocar e gravar com diversos artistas. Além disso, o convidado especial Eduardo Sueitt, premiado baterista, também participará do show de quarta-feira.


A produção do Show Minas é assinada pela Lavanda Cultural, que tem à frente as produtoras Dani Alvisi e Bibi Rodriguez. “Essa emocionante homenagem a Milton Nascimento promete encantar o público presente, proporcionando uma noite repleta de música de qualidade e reverência ao legado desse grande artista”, afirmam as produtoras.


Serviço: Festival de Inverno de Poços de Caldas 2023 Show Minas Teatro Benigno Gaiga Quarta-feira (19/07) 20 horas Entrada Franca

Commentaires


bottom of page