top of page

Edição especial da MIA é realizada nesta semana

A MIA (Mostra Integrada de Artes) realizará intervenções culturais nesta semana com a ideia é celebrar os 150 anos de Poços de Caldas. Realizada gratuitamente entre os dias 23 e 27 de novembro, a #OcupaMIA terá a premissa de ocupar diferentes espaços da cidade, como Arte Ziriguidum, Cia Bella de Artes, Beco da Urca e Cristo Redentor. Alguns locais são sujeitos à lotação.


Um dos destaques da programação é a cantora Marina Rosa, que está participando do programa The Voice Brasil da TV Globo. A grade de atrações contará ainda com shows dos músicos poços-caldenses Mununu, MB2, Nádia Campos, Fernando Guimarães, Tine Taga e Shante, e também de Daniela Lasalvia e Paulo Tó, propondo conexões com artistas de outras cidades, além de discotecagens dos DJs Dough Leve, Flame’s, Isadbob, Isa Souza e Lagunaz, ocupações visuais, intervenções da Cia Penduricalhos, exposição coletiva ‘Feminino em Movimento’, com curadoria de Dalmoni Lydijusse, mobiliário gentil de Yash Colares, entre outras ações.


“Queremos conectar as pessoas com nossa proposta de mostrar o poder da arte e da cultura de um jeito simples e plural, propondo um novo olhar para os espaços da cidade, fazendo conexões com artistas de Poços e da região, formando público e fortalecendo principalmente a produção autoral. Nossa proposta tem um diálogo muito forte da música com artes plásticas e novas tecnologias, queremos conectar passado, presente e futuro”, comenta Chiara Carvalho, responsável pela MIA.


A MIA é idealizada e produzida pela Carvalho Agência Cultural e nesta edição conta com patrocínio do Grupo DME, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, possui o apoio da Prefeitura de Poços de Caldas / Secretaria Municipal de Cultura e realização do Governo de Minas Gerais, direção geral e curadoria de Chiara Carvalho e direção de arte e curadoria de Paulo Tothy.


PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

Quarta-feira (23/11) - Beco do Espaço Cultural da Urca - 18h30

DJs: Isa Souza, Dough e Isadbob Visualidades projetáveis Mobiliário Gentil de Yas Colares Quinta-feira (24/11) - Cia Bella de Artes - 19h30 (*sujeito à lotação) - Visualidades projetáveis - MC Performer Kistraña - Shows: Tine Taga Marina Rosa Sexta-feira (25/11) - Cia Bella de Artes - 19h30 (*sujeito à lotação) - Visualidades projetáveis - MC Performer Kistraña - Shows: Paulo Tó MB2 Sábado (26/11) - Cristo Redentor - 15h - DJ's: Lagunaz, Flame's e Isadbob - Show: Shante

- Intervenções - Cia Penduricalhos Domingo (27/11) - Arte Ziriguidum - 16h (*sujeito à lotação) - Exposição Feminino em Movimento - MC Performer Kistraña - Shows: Nádia Campos, Fernando Guimarães e Daniela Lasalvia

Mununu e Banda


Comments


bottom of page